Marcadores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meus 18 aninhos!!! (passando muito rápido)

Eae galera, ontem foi meu aniversário e 18 aninhos.... Muito bom!!!
 
Meu final de semana foi D+ !
Ganhei do meu amor um passaporte para o Hopi Hari, e foi tudo de bom....
Foto
 
Foi super legal, por que a gente foi com uma galera muito da hora!
 
Foto: Hopi Hari
 
(Samuel, Tália, Barbara, Rafa e Eu)
 
Estava muito sol, e nessa hora nós já estávamos só o pó.
kkkk
 
Foto: A história começou. #HoradoHorror
 
De noite foi a Hora do Horror, muito legal.
Brinquedos quase sem fila....( Eu adoro!!!)
 
Ah, e a gente conheceu um pessoal muito legal, são dois amigos, Nicolas e Andressa...
gostei d+ deles!!! (eles preservam essa coisa de amizade verdadeira entre homem e mulher)
muito legal...quando a gente se reencontrar posto uma foto deles!!!!!
 
Valeu galera!!!!
Bjos, princesas!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário